Menu

A ORAÇÃO DO MARIDO

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email

A mulher sábia constrói o seu lar, mas a que não tem juízo o destrói com as próprias mãos.

Provérbios 14:1 (NTLH)

Hoje, oraremos por nossos maridos, mas gostaria de deixar uma dica a você. Além da oração, de vez em quando, faça um jejum específico em prol do seu esposo. Você que é solteira, também, pela fé, faça um jejum por seu futuro marido, para que ele seja um homem abençoado por Deus.

“Senhor Jesus, como Tua filha e na autoridade do Teu nome, eu quero, hoje, abençoar o meu marido e declaro que ele é o homem de Deus que tu colocaste na minha vida. Peço que atues na sua mente, para que ele tenha a mente de Cristo, a fim de ser um homem de Deus, que cumpre o seu papel nessa terra como provedor, protetor, que traz a lei e a ordem dentro da nossa casa; que ele seja direcionado por Ti.

Atue, neste momento, na vida emocional do meu esposo, tirando todo medo, toda insegurança e tudo aquilo que tenha interferido na intimidade dele contigo, Senhor, e que ele possa confiar nas Tuas promessas para a vida dele.

Que ele me ame cada dia mais e seja fiel a mim e à nossa família. Senhor, eu declaro que nenhuma arma forjada contra a vida dele vai prevalecer, mas que ele seja um homem fiel e temente a Ti. Direciona-o em todas as áreas da sua vida; na área espiritual, emocional, física e na área material.

Eu te agradeço pelo marido que Tu me deste e declaro que ele é abençoado por Ti e será fiel até a Tua volta, fazendo a diferença nessa terra, como homem, pai, filho, servo teu e adorador. Obrigada pela vida dele e por todas as bênçãos, não só hoje, mas, sempre, em nome de Jesus. Amém”!

*Esse texto é parte da obra “MINHAS ORAÇÕES” – PASTORA ELIZETE MALAFAIA

Publicações Relacionadas

Mulher Vitoriosa
Elizete Malafaia

Viver pela fé

A vida cristã não foi desenhada para ser vivida pela ansiedade do que se vê, nem pelo medo do que se ouve, nem pelo peso

Leia mais
Mulher Vitoriosa
Elizete Malafaia

Florescer mesmo entre rochas

“Mas Deus prova o seu amor para conosco em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores” (Rm 5.8). Essa foi a passagem que

Leia mais

Outras Publicações