Menu

COM DEUS NÃO HÁ LUGARES QUE EU NÃO POSSA CHEGAR

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email

“O Senhor Deus é a minha força, e fará os meus pés como os das cervas, e me fará andar sobre as minhas alturas.” (Habacuque 3:19)

O que é alto para você? Quais são os lugares difíceis de se atingir, altos demais, por onde você gostaria de andar, ou que gostaria de possuir?

Habacuque revela que não há sonho ou projeto demasiadamente alto que Deus não possa nos fazer conquistar. Deus pode nos levar a andar sobre as nossas alturas, sobre os lugares que parecem inatingíveis, sobre as áreas que para nós são intocáveis. 

Talvez o sonho seja cursar a faculdade, ou ainda, solução para problemas no casamento. Aprovação em um concurso, ou mudar-se. Tudo isso é difícil demais? É tão alto que parece impossível? Deus te fortalece e te faz andar sobre as tuas alturas, Ele te faz maior que os seus projetos.

O gigante precisa ser você e não o seu sonho. Gigantes são pessoas de grande estatura que cresceram acima da média populacional. Cresça acima da média, se esmere, se dedique, busque conhecer e aprender mais de Deus, relacione-se com Ele, fale com Deus e ouça sua voz em obediência. Essa é a receita que nos faz crescer, que nos leva a andar sobre nossas alturas, sobre aquilo que parece demais para nós, a andar com Deus. Se andamos com Ele, crescemos e somos guiados aos lugares altos. 

Três ingredientes e uma receita de sucesso: leia a Bíblia, faça oração e obedeça a Deus. 

Publicações Relacionadas

Devocional
Veronica Guimarães

A oração transformadora de Jabez

A passagem de 1 Crônicas 4:10 nos traz a história inspiradora de Jabez, um homem cuja vida foi transformada por meio de uma simples oração. 

Leia mais
Devocional
Veronica Guimarães

A humildade e sua recompensa

A recompensa da humildade e do temor do Senhor são riquezas, honra e vida. Pv. 22:4 A humildade tem uma recompensa valiosa. Em um mundo

Leia mais
Devocional
Adriana Goulart

Quem sou eu quando esmagado?

Azeitonas prensadas produzem azeite. Uvas esmagadas liberam o suco que vira vinho Pétalas maceradas ainda podem exalar muito perfume  Quanto mais esticada a corda do

Leia mais

Outras Publicações

Devocional
Renata Santana

Transformar

Deus deu à borboleta a oportunidade de se transformar… Ela não tem opção, a não ser deixar sua condição de lagarta e adquirir asas. Mas

Leia mais