Menu

Chamados para reinar

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email

Fiz-me acessível aos que não perguntavam por mim; fui achado pelos que não me procuravam… Eu disse: Eis-me aqui, eis-me aqui (Isaías 65).

Louvado seja o nosso Deus, que nos trouxe à Sua presença e nos deu liberdade de entrar em Seu Reino, não apenas para conhecer, mas para reinar com Ele!

É verdade, fomos atraídos a Deus! Não éramos merecedores, não buscamos estar em Sua presença, mas a Sua graça nos alcançou, para experimentarmos, com toda a plenitude, a alegria de termos sido achados e amados intensamente por um Pai forte e poderoso.

A Sua força é tão incomparável que não entendemos a extensão do Seu cuidado. O Deus que reina e domina o universo, que mede os oceanos na palma das Suas mãos e faz das nuvens o estrado dos Seus pés, é o mesmo Deus que submeteu o Seu Único Filho à insignificância da humanidade nas entranhas de uma mulher. E Jesus, que é o herdeiro do Pai, veio humilde e pequeno,viveu de maneira simples e morreu como pecador para que toda a Sua vida terrena apontasse para o Reino Eterno do Pai.

O Rei nos chama para estar ao Seu lado. Ele se apresenta: Eis-me aqui. Quem se dispõe a ir com Ele? Eu respondo por mim: Eis-me aqui, eis-me aqui!

Publicações Relacionadas

Devocional
Veronica Guimarães

Seja forte e corajoso, não tenha medo

Josué foi escolhido por Deus para liderar o povo de Israel após a morte de Moisés. Ao assumir essa grande responsabilidade, Josué recebeu palavras encorajadoras

Leia mais
Devocional
Veronica Guimarães

A oração transformadora de Jabez

A passagem de 1 Crônicas 4:10 nos traz a história inspiradora de Jabez, um homem cuja vida foi transformada por meio de uma simples oração. 

Leia mais

Outras Publicações

Teologia
André Galvão

REFLEXÕES E REFUTAÇÕES CARNAVALESCAS

Qual é a primeira imagem que o nosso cérebro nos revela quando mencionamos apalavra “carnaval”? A resposta pode não ser única, mas, certamente, está circunscrita

Leia mais
InterBible
Pedro Milen

Como lidamos com o não?

Davi versus Saul. Davi recebeu um não de Deus no sétimo capítulo do segundo livro de Samuel. Este não foi sobre a construção do templo,

Leia mais