Menu

Mergulhar

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email

‘Cantem para ele e louvem-no; relatem todas as suas maravilhas’. 

Salmos 105:2

Gostaria de nunca esquecer um preceito: Para contemplar o mar, é necessário ir até ele. E ao estar diante da sua imensidão, que assombro! Que sensação maravilhosa!

Pois o nosso Deus é ainda mais maravilhoso e assombroso! Faz coisas tão grandes que nosso entendimento não pode alcançar. E já fez tanto por nós, que não temos como mensurar!

Peço a esse Deus tão maravilhoso que, todos os dias, todas as manhãs, me faça lembrar que eu posso contemplar a imensidão do Seu amor e cuidado, basta que eu me dirija até Ele. Não quero esquecer disso uma única vez!

Não desejo a agitação do dia mais do que estar em silêncio diante dEle… Assim, nesse exercício de estar como Maria e não como Marta, apresente a sua vida diante dEle, pedindo para você o mesmo favor… Que a sua mente desacelere, o seu coração descanse, e tudo em você sinta a presença daquele que tem o poder de te elevar acima das frivolidades da vida para um lugar onde você possa contemplar a imensidão do seu cuidado e mergulhar no Seu rio de amor.

Tenha um excelente dia!

Publicações Relacionadas

Devocional
Veronica Guimarães

A oração transformadora de Jabez

A passagem de 1 Crônicas 4:10 nos traz a história inspiradora de Jabez, um homem cuja vida foi transformada por meio de uma simples oração. 

Leia mais
Devocional
Veronica Guimarães

A humildade e sua recompensa

A recompensa da humildade e do temor do Senhor são riquezas, honra e vida. Pv. 22:4 A humildade tem uma recompensa valiosa. Em um mundo

Leia mais

Outras Publicações

Devocional
Renata Santana

Refulja!

Levante-se, refulja! Porque chegou a sua luz, e a glória do Senhor raia sobre você. Is 60.1 Somos chamados para brilhar! Nada que brilha com

Leia mais