Menu

A Superioridade da Fé em Cristo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email

Todo aquele que nasceu de novo após ter aceitado Jesus Cristo como Salvador tem na sua maneira de agir, no seu modo de falar, no seu posicionamento diante dos valores da vida e dos conceitos defendidos pela sociedade, uma característica que o distingue das outras pessoas: a fé em Cristo.

Conforme Jesus muito bem definiu Seus discípulos e, consequentemente, estabeleceu a todos os que o seguem, somos o sal da terra e a luz do mundo (Mateus 5.13,14). Sal e luz são dois atributos de quem aceitou Jesus Cristo e é movido pela fé nele, isto é, de quem professa a fé no único e suficiente Salvador da humanidade (Isaías 43.11; Marcos 12.29). Os que ainda não creram em Cristo são insípidos e vivem em trevas.

Você pode ser rico ou pobre, jovem ou idoso, homem ou mulher, asiático, europeu, africano ou norte-americano, doente ou saudável. Contudo, nada disso importa diante da mais significativa decisão que pode tomar: crer no Senhor Jesus Cristo e aceitá-lo como o Salvador que lhe garantirá a vida eterna com Deus.

Você pode perguntar: O que torna Jesus tão importante assim, a ponto de apenas aceitá-lo para ter garantia de vida eterna? Jesus é a maior personalidade que já colocou os pés sobre este mundo. Ele veio à Terra para ser o elo de união com o nosso Criador. Ele é o único que tem respostas para todas as nossas perguntas existenciais, bem como solução para todos os nossos problemas. Além disso, é o remédio para todas as nossas enfermidades do corpo e da alma.

*Este texto é parte da obra “SER UM VERDADEIRO CRISTÃO – PASTOR SILAS MALAFAIA”.

Publicações Relacionadas

Fala Malafaia
Silas Malafaia

COMO TORNAR-SE AMIGO DE DEUS

Para conquistarmos um bom relacionamento com Deus, devemos atrair Sua atenção. Deus é eterno, imutável, todo-poderoso, e habita nos altos céus. Todavia, mesmo tendo esses

Leia mais
Fala Malafaia
Silas Malafaia

Na dependência de Deus

Uma das características fundamentais para alcançarmos as bênçãos de Deus é colocar-nos na dependência dele. Quando Neemias ouve os relatos a respeito da miséria do

Leia mais

Outras Publicações

Our Faith
Verônica de Souza

The Best Perspective During Difficult Times

Life does get difficult at times but we can learn how to navigate those times successfully without losing our peace and joy. The thoughts we allow into our minds, and the attitude we choose to have are the determining factors.

Leia mais
InterBible
Samuel Martins

Liberdade X Libertinagem

No mundo de hoje, é cada vez mais incentivada e exaltada a busca pelo prazer a qualquer custo. Nas músicas, filmes, séries e programas de

Leia mais