Menu

S E C R E T O >> O C U L T O >> C O N F I D E N C I A L

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email

O pai que te vê na multidão, é o mesmo pai que te espera no secreto. O mesmo que te espera para o casamento, é o mesmo que te espera para um abraço. Jesus. Não há outro, não há igual, apenas, Jesus.

Banalisamos aquilo que de mais precioso temos, a comunhão com Jesus, o sentar à mesa, glorificamos a nós mesmos ao mostrarmos a todos coisas que o Espírito Santo nos revelou e que, muitas vezes, era só pra você e não para todos. Existem fases, processos, palavras, lições que são só entre você e Deus: as redes sociais não precisam saber, seus colegas de escola e o mundo não precisam saber; você só precisa viver.

No mundo está tudo normal demais, não normalize a presença e os ensinamentos de Deus. Aquilo que é tratado no secreto, fica no secreto, a não ser que Deus ministre e te diga ‘vai e fala’, ou, você sinta algo no seu coração e pregue sobre isso. Precisamos urgentemente aprender o que é para ser dito e o que não é.

Deus sabe o que tem de mais oculto no seu coração, mas será que você já contou pra ele como contou para os seus amigos?

E sim, estou te dizendo que quando você empolga demais algo que aconteceu no seu quarto, ou através de você e você fala “eu fiz”, você está banalizando quem de verdade fez. Não foi você que entendeu, aprendeu ou operou; foi tudo Jesus. Você só foi um instrumento. No mundo de Deus, já deixou de ser sobre nós a partir do momento que entregamos nossa vida a ele, agora, é sobre Jesus, o que morreu na cruz, puro e imaculado, pelos nossos pecados.

Quando jejuarem, não mostrem uma aparência triste como os hipócritas, pois eles mudam a aparência do rosto a fim de que os outros vejam que eles estão jejuando. Eu digo verdadeiramente que eles já receberam sua plena recompensa. Ao jejuar, arrume o cabelo e lave o rosto, para que não pareça aos outros que você está jejuando, mas apenas a seu Pai, que vê em secreto. E seu Pai, que vê em secreto, o recompensará”.
Mateus 6:16-‬18

Publicações Relacionadas

InterBible
Anna Caroline Gonçalves

Tenham bom ânimo

 “Esforça-te e tem bom ânimo […]”  Josué 1.6 Quantas vezes, durante a nossa vida, nos deparamos com situações que nos fazem temer? Começamos a pensar

Leia mais
InterBible
Larissa Silva

Solidão

A solidão é um dos principais males que vem alcançando o coração de muitos, a vontade de querer cada vez mais se distanciar de todos

Leia mais
InterBible
Larissa Silva

Sabedoria – parte III

“Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as saídas da vida.” – Provérbios 4:23 Estes dias estive parando

Leia mais

Outras Publicações

Geral
Cyntia Pecli

A História da Vacina – Parte I

Mas, afinal, como surgiram as vacinas? Num contexto mundial de pandemia, em que as pessoas deparam-se diariamente com notícias de mortes decorrentes de infecções por

Leia mais
Our Faith
Verônica de Souza

Let Go Of What Lies Behind

In Philippians 3:13, the apostle Paul says one thing he really made an effort in doing was “forgetting what lies behind” – letting go of what already has passed. I believe Paul tried fixing earlier mistakes and discovered how complicated and impossible it was to try and do that. There is only one thing we can do with the past – give it to God! When we let Him take our messes and turn them into miracle, God has the ability to use our mistakes for our great good if we trust Him to do so.

Leia mais