Menu

ABRE-TE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email

“E, levantando os olhos ao céu, suspirou, e disse: Efatá; isto é, Abre-te.

E logo se abriram os seus ouvidos, e a prisão da língua se desfez, e falava perfeitamente.”  (Marcos 7:34,35)

Esta narrativa mostra o momento em que Jesus cura um surdo-gago. Jesus brada EFATÁ. Ele dá uma voz de comando, uma palavra de ordem: abra-te.

Muitas podem ser nossas prisões. Podemos nos sentir limitados ou impedidos por nossos medos, por um problema de saúde, por uma dívida financeira, podemos estar acorrentados ao nosso passado, ou um problema em família. 

A sua alma pode se sentir aprisionada por um vício, pela amargura, por não saber perdoar ou não conseguir obter o perdão de alguém. 

Enfim, cadeias físicas, emocionais e espirituais existem aos montes. Mas só há uma chave para abrir todas as prisões, esta chave é Jesus. Com sua boca Ele brada EFATÁ e todas as cadeias precisam se abrir no mesmo instante. 

Não importa se sua prisão é física, emocional ou espiritual. Jesus é a chave que abre todo o cárcere. 

Se te sentes preso, acorrentado, impedido de ser e de fazer, clame ao Cristo libertador.

Se és verdadeiramente livre, pois Cristo já te libertou, anuncia ao mundo a chave que abre todas as cadeias, JESUS, aquele que com toda autoridade brada: Efatá!

Publicações Relacionadas

Devocional
Veronica Guimarães

A oração transformadora de Jabez

A passagem de 1 Crônicas 4:10 nos traz a história inspiradora de Jabez, um homem cuja vida foi transformada por meio de uma simples oração. 

Leia mais
Devocional
Veronica Guimarães

A humildade e sua recompensa

A recompensa da humildade e do temor do Senhor são riquezas, honra e vida. Pv. 22:4 A humildade tem uma recompensa valiosa. Em um mundo

Leia mais

Outras Publicações

Fala Malafaia
Silas Malafaia

Calebe considerava as pessoas

Apesar de não compartilhar a opinião da maioria, Calebe aprendeu a considerar as pessoas e a respeitar as diferenças individuais. Vamos isso em Josué 14.8,

Leia mais
Pregador Bem-Sucedido
Geziel Gomes

Jóias verdadeiras e bijuterias

A beleza do Evangelho é algo sem comparação. A santidade da Palavra é perfeita e está além do nosso entendimento. Quem maneja as Escrituras deve

Leia mais