Menu

Relacionamento com Deus

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email

Ter um relacionamento com Deus é algo muito importante na vida de todo cristão. Buscar a comunhão e aumentar a intimidade com ele a cada dia é uma das maiores necessidades que temos, você concorda?

 Para que isso ocorra e seja possível viver em união com o Senhor, precisamos nos dedicar e tomar atitudes que nos levem a sermos mais próximos d’Ele, sabendo que quando nos achegamos a Ele, Ele se achega a nós.

“Aproximem-se de Deus, e ele se aproximará de vocês! Pecadores, limpem as mãos, e vocês, que têm a mente dividida, purifiquem o coração”.

(Tiago 4.8)

Os cristãos, para quem Tiago escreveu, eram chamados de “pecadores”, porque precisavam arrepender-se e mudar seu proceder mau. “Mãos” têm a ver com atos. Atos pecaminosos mancham as mãos. Já o coração representa a principal sede da motivação e da vontade, dando origem às nossas ações. O coração, do qual procedem pensamentos iníquos, também precisa ser purificado para que se possam produzir atos bons. (Mt.15:19). Por isso, é preciso purificar não somente os atos externos, mas também a pessoa no seu íntimo. Ninguém pode fazer isso sem o poder purificador do Espírito Santo.

Intimidade com Deus não é um dom, é uma conquista; é um processo, não vem por acaso, mas é fruto de esforço e empenho. Deus não faz acepção de pessoas para a salvação; a graça salvadora alcança a todos, independente de cor, raça, condição social ou financeira, geografia etc. Todos a quem Deus chama são especiais e valiosos.

Mas, não podemos negar que existe um grupo de homens e mulheres a quem Deus se revela de maneira especial, que vêem e experimentam um nível de relacionamento com Deus diferenciado. Por que isto acontece? Porque Deus vê o nosso coração – foi assim que Ele escolheu o oitavo filho de Jessé – Deus é seletivo quanto às motivações do coração.

Deus está à procura de homens e mulheres que tenham sede por Ele, que O busquem de todo o coração. Deus está levantando uma geração de servos íntimos que farão diferença neste tempo.

Segredos não são revelados em público, segredos são revelados na intimidade 

Como você tem sido? Um crente que vive em cima de um muro? Jesus quer um relacionamento maior com cada um, Deus tem segredos para revelar! 

A  intimidade do Senhor é para aqueles que O temem.

Busque a Deus de todo o coração e prepare-se para um tempo de revelações extraordinárias do Céu !

Publicações Relacionadas

InterBible
Larissa Silva

Sabedoria – parte III

“Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as saídas da vida.” – Provérbios 4:23 Estes dias estive parando

Leia mais
InterBible
Larissa Silva

Sabedoria – parte II

“A água roubada é doce, e o pão que se come escondido é saboroso!” Mas eles nem imaginam que ali estão os espíritos dos mortos,

Leia mais
InterBible
Larissa Silva

Sabedoria – parte 1

“O Senhor me criou como o princípio de seu caminho, antes das suas obras mais antigas; fui formada desde a eternidade, desde o princípio, antes

Leia mais

Outras Publicações

InterBible
Larissa Silva

Esperança

Uma geração que acredita no vazio eternizado.Uma geração que não tem esperança nos ossos secos.Uma geração em que o que o outro fala se torna

Leia mais
Geral
Cyntia Pecli

A História da Vacina – Parte II

Agora que nós já conhecemos a história do surgimento da primeira vacina, vamos entender melhor como surgiram as vacinas, que temos disponíveis até hoje, os

Leia mais