Menu

Não cheguei onde gostaria, mas estou além de onde estava antes

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email

“Tenho certeza de que aquele que começou a boa obra em vocês irá completá-la até o dia em que Cristo Jesus voltar.” (Filipenses 1:6 NVT)

Se você é como eu, algumas vezes já pensou que só seria completamente feliz quando chegasse no lugar onde gostaria de estar, conquistasse seus objetivos, sonhos, metas ou até mesmo as promessas de Deus a seu respeito. Isso não é verdade! 

Às vezes focamos tanto nos objetivos que esquecemos de olhar para os lados e aproveitar a paisagem enquanto corremos desesperadamente em direção ao alvo, não é mesmo? 

Se você olhar para trás, irá perceber que, de alguma maneira, ou em algum aspecto, você está diferente do que era há alguns anos. Que você provavelmente melhorou em alguma área ou amadureceu em alguns pontos. 

Deus trabalha em nós assim, através de processos, e cada pequeno detalhe é importante para Ele. Nós somos sua grande obra e o prazer Dele é nos aperfeiçoar, até a volta de Jesus.

Por isso, a partir de hoje comece a celebrar sua jornada e aprenda a se sentir em paz em cada processo. Ao invés de apenas se desgastar para um alvo, comece a aproveitar o caminho, porque ele também é lindo, e Deus está te ensinando e te transformando por meio dele.

Publicações Relacionadas

Devocional
Veronica Guimarães

A oração transformadora de Jabez

A passagem de 1 Crônicas 4:10 nos traz a história inspiradora de Jabez, um homem cuja vida foi transformada por meio de uma simples oração. 

Leia mais
Devocional
Veronica Guimarães

A humildade e sua recompensa

A recompensa da humildade e do temor do Senhor são riquezas, honra e vida. Pv. 22:4 A humildade tem uma recompensa valiosa. Em um mundo

Leia mais

Outras Publicações

Pregador Bem-Sucedido
Geziel Gomes

Três grandes desafios vencidos por Cristo

Quão precioso e deleitável para nossa alma é encontrar o capítulo cinco do Evangelho de Marcos, quando procedemos à nossa leitura devocional.Bem que poderíamos chamá-lo

Leia mais