Menu

Diga não ao aborto! 

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email

Perspectiva de Resultado

Os grupos que solicitam a legalização do aborto reiteram sistematicamente que a legalização produz diminuição de sua prática, todavia isso não é um dado factual.

Caso se avalize os números a partir da primeira amostragem depois da aprovação da lei pró-aborto, tem-se, cristalinamente, um aumento de abortamentos produzidos. Inúmeros são os exemplos: Uruguai, Estados Unidos (Nos Estados Legalizados), Espanha, Suécia, Austrália. 

Pode-se surgir o argumento: “ah, mas você não levou em consideração o crescimento populacional!”. De fato! Todavia o gráfico e os números continuam em crescimento no mínimo proporcionais, nunca em estabilidade ou decréscimo. Caso não tenha catalisado a curva de crescimento, claro está que não a freou. De todas as formas a legislação falhou como medida que visava “impedir abortamentos” e “salvar vidas”, logo, por lógica, o argumento não se sustenta, sendo, portanto, falacioso.

Não obstante, nem precisaríamos de anos de estatística para descobrir esses resultados lógicos. Se a proibição em si pouco impede, quiçá a legalização! Quem versaria em sua psique: não praticarei tal ato pois ele é legal do ponto de vista jurídico!? Não faz o menor sentido! 

A verdade é uma só! A legalização aumenta o número de abortos voluntários! Ela é um estímulo e um aval do Estado para o cometimento de assassinatos! Nada tem a ver com saúde pública!

Diga não ao aborto! Posicione-se!

Publicações Relacionadas

Outras Publicações

Teologia
Silas Filho

O Deus que faz! – Parte III

O Deus que faz! Com Deus, o insuficiente sustenta, vence e sobra. Nesta edição, continuaremos a falar sobre o DEUS QUE FAZ. Mas, onde Ele

Leia mais
InterBible
Larissa Silva

Holofotes

Para quem temos pregado verdadeiramente, para nós mesmos ou para aqueles que precisam ouvir? Às vezes, nosso maior anseio não está em cumprir o IDE

Leia mais
Temas Difíceis da Bíblia
Erivelton Nunes

Haverá salvação na Grande Tribulação?

Entre os dispensacionalistas é recorrente a pergunta se haverá salvação durante o período da grande tribulação. Antes de responder objetivamente a esta pergunta, faz-se necessário

Leia mais