Orando em todo tempo com toda oração e súplica no Espírito e vigiando nisso com toda perseverança e súplica por todos os santos.
(Efésios 6.18)
Neste exato momento, em alguns países, ainda existem muitos cristãos presos pelo simples fato de acreditarem em Jesus Cristo. Nós, que temos a bênção de poder professar a fé cristã com liberdade, precisamos estar atentas aos pedidos de oração que nos chegam de cantos distantes deste planeta.
São gritos de socorro de irmãos que precisam de nossa ajuda em oração para vencer as provações e obter a vitória. Muitos desses servos de Deus, por não perceberem o socorro vindo em sua direção, acabam desanimando e precisam de nossa ajuda para que recuperem as forças espirituais.
Não podemos ficar indiferentes, orando apenas por nossos próprios problemas. Sabemos que orar move a mão de Deus, então devemos lutar para que essa mão poderosa seja estendida na direção de nossos irmãos sofredores.
Oração: Senhor, que eu também use meu tempo de oração e minha fé para interceder pela vida de meus irmãos que sofrem em toda a terra.
“Querido Deus, eu te agradeço por tua presença em minha vida hoje. Obrigada por tua Palavra, pelo dom da vida, pela saúde, paz, alegria, prosperidade e unção. Eu te amo de todo o coração”.
*Esse texto é parte da obra “DEVOCIONAL DA MULHER VITORIOSA 2” – PASTORA ELIZETE MALAFAIA.