Menu

Vamos, Davi! Só falta você!

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email

O cheiro de ovelha começa a entrar pela casa de Jessé. O mancebo ofegante entra no cenário. O suor na testa e as mãos calejadas do campo… Sem que consiga se explicar do porquê estar daquele jeito. Sem poder dizer que se estivesse passado pelo ritual talvez sua aparência estivesse melhor e quem sabe não transmitiria tanto descrédito…

Sem que Samuel tenha tempo de fazer suas leituras, o Céu brada novamente: – É esse o novo rei! Conclua a missão, Samuel…

Agora sim, podem comer!

Talvez você se considere alguém fora de rituais! Talvez não se ache capaz por não impressionar ou convencer pela aparência, mas apesar do valor de alguns rituais, para algumas escolhas eles não serão suficientes. A realidade do campo gerou em Davi uma essência interior que diante de Deus exalou mais agradável que o aroma do ritual daquele dia.

Acredite… Há coisas que Deus está fazendo em você que talvez NINGUÉM saiba, mas tudo isso é um treinamento do Céu pra que você possa viver tempos na sua vida que jamais imaginou! O suor de sua testa, os calos nas mãos, as cicatrizes dos confrontos com ursos e leões, sem que você saiba, estão se tornando suas graduações… Tudo isso faz parte do processo seletivo. Na verdade, pra alguns, é decisivo na hora da seleção!

Sua vida está sendo preparada pra ser a resposta do clamor de muitos… Assim que o Céu te colocar em alguns cenários, os famintos serão alimentados… Nada tem sido em vão!

Publicações Relacionadas

Devocional
Veronica Guimarães

A oração transformadora de Jabez

A passagem de 1 Crônicas 4:10 nos traz a história inspiradora de Jabez, um homem cuja vida foi transformada por meio de uma simples oração. 

Leia mais
Devocional
Veronica Guimarães

A humildade e sua recompensa

A recompensa da humildade e do temor do Senhor são riquezas, honra e vida. Pv. 22:4 A humildade tem uma recompensa valiosa. Em um mundo

Leia mais

Outras Publicações

Pregador Bem-Sucedido
Geziel Gomes

Aprovado em Cristo

O versículo 10 do capítulo dezesseis da Epístola de Paulo aos Romanos menciona dois nomes de cristãos, cuja biografia é totalmente desconhecida, à luz do

Leia mais