Menu

A graça nos inclina a Ele

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email

“Santificação é o trabalho da graça de Deus em nós para inclinar nossos corações a pensar e sentir Sua santa vontade”. John Piper

Estar inclinado a fazer a vontade de Deus não é algo natural em nós, mas um processo que exige um esforço sobrenatural. Não somos capazes, por nós mesmos, de ser aquilo que Deus deseja, mas veja só como é grande a Sua graça! Se num momento toma de nós os fardos e dores, no outro nos orienta a tomar a cruz sobre os ombros…

O peso da Cruz nos inclina a Sua vontade! Sentimos a dor do Seu sacrifício e então compreendemos que fomos alcançados por um amor surpreendente, pois apenas nos pesa a cruz, e nada mais. O preço já foi pago, a dor nos foi tirada, a morte não está nos aguardando…

Neste dia, oro por sua vida e peço ao Pai que a Sua imensa graça caia como uma chuva abundante sobre você! Talvez você sinta um peso de responsabilidade que não entenda, mas é simplesmente a graça, te inclinando à vontade perfeita, agradável e sublime do Pai.

Não há submissão mais leve e doce do que aquela por meio da Sua preciosa graça! (Mt 11.27-30)

Publicações Relacionadas

Devocional
Veronica Guimarães

Seja forte e corajoso, não tenha medo

Josué foi escolhido por Deus para liderar o povo de Israel após a morte de Moisés. Ao assumir essa grande responsabilidade, Josué recebeu palavras encorajadoras

Leia mais
Devocional
Veronica Guimarães

A oração transformadora de Jabez

A passagem de 1 Crônicas 4:10 nos traz a história inspiradora de Jabez, um homem cuja vida foi transformada por meio de uma simples oração. 

Leia mais

Outras Publicações

InterBible
Guilherme Zaniboni

Provérbios 13

O capítulo treze de Provérbios traz alguns ensinamentos bem objetivos de que sempre precisamos lembrar. Sobre nossas COMPANHIA: “Quem anda com os sábios será sábio,

Leia mais
Mulher Vitoriosa
Elizete Malafaia

A PAZ VERDADEIRA

Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.

Leia mais
Editorial
Ronaldo de Jesus

Bem-vindos à Fábrica EBD!

A estreia do Portal neste dia 14 de fevereiro de 2021, marca a realização de um sonho conjunto de gente compromissada, talentosa e que sobretudo, ama verdadeiramente a Deus! Gente que acreditou na ideia de criar uma plataforma para promover o crescimento teológico de professores e membros da ADVEC, assim como de outras comunidades cristã, por meio de uma fé cristã sadia baseada na Bíblia Sagrada.

Leia mais