Menu

Alegria

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email

A alegria que o Senhor proporciona nos basta! Nada e ninguém tem a capacidade de complementar isso, muito menos de ser melhor; portanto, a alegria que vem do Senhor é perfeita.

É interessante que Deus pode fazer qualquer coisa, de qualquer tamanho e intensidade. Ele é Deus! Mas o que estamos falando não é especificamente sobre o que Ele faz, mas sobre quem Ele é. É sobre Ele habitar em nós e Sua presença mudar tudo. Deus é Alegria! Ele preenche o vazio da alma e promove transformação até mesmo naquele coração mais triste, abatido e conformado com as amarguras.

Quando permitimos que Deus seja o centro da nossa vida, tudo é contagiado pela alegria que vem dEle, mesmo se tratando de circunstâncias adversas. A força vem dEle, a paz vem dEle, o consolo vem dEle e a Alegria vem dEle. Nós podemos decidir viver alegres e isso acontece quando permitimos que o Deus que inventou a alegria venha morar em nós. Então, abra a porta da tua casa, deixe Ele entrar…

Publicações Relacionadas

Devocional
Rafaela Martins

A paz de Deus

Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.

Leia mais
Devocional
Rafaela Martins

A sensação de falta

Jesus olhou para ele e o amou. “Falta-lhe uma coisa”, disse ele. “Vá, venda tudo o que você possui e dê o dinheiro aos pobres,

Leia mais

Outras Publicações

Inauguração Fábrica EBD
Renata Santana

A EBD que realmente protege nossas crianças

De fato, muitos educadores de crianças são mestres em dar vida a personagens bíblicos e recriar cenários e situações, mas vivemos um tempo que contar bem uma história não é o suficiente para gerar princípios de fé e prática cristã. A sociedade investe, com muita criatividade e competência, na desconstrução dos valores judaico-cristãos, o que nos levanta uma questão importante: como ter uma Escola Bíblica que faça frente a isso e realmente proteja nossas crianças de toda a influência do mundo?

Leia mais
Mistérios do Apocalipse
Joá Caitano

Questões Relativas a Israel

162. Por que Israel está continuamente sob o foco da mídia e das outras nações? Israel é importante? Israel é um país com um território

Leia mais