Menu

Jesus veio trazer vida

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email

“Eu vim para que tenham vida, e a tenham plenamente.” 

(João 10.10b)

As palavras de Jesus confortam qualquer coração angustiado, porque quando o que Ele fala chega ao coração do ouvinte, Ele chega junto. Coisas horríveis acontecem neste mundo para nos roubar a paz, a alegria, o prazer e até a própria vida. Situações que nem sempre são possíveis de serem evitadas, mas que nós podemos escolher ao lado de quem vamos passar por elas. Jesus disse que veio a este mundo para que tenhamos vida, portanto, se existe alguém interessado em que vivamos de forma abundante, esse alguém é o próprio Cristo.

Jesus já cumpriu a missão de se entregar, e nenhum outro ser humano tem a capacidade de superar o que Ele fez; nenhum sacrifício é maior e mais eficaz do que a entrega absoluta do único amigo que ao morrer foi capaz de nos fazer viver. A vida Dele foi suficiente para resgatar a humanidade inteira, sem necessidade de reparos ou manutenção do sacrifício. Está feito e para sempre! Portanto, ninguém precisa se entregar diante das adversidades, abrindo mão da própria vida; só vale a pena se render e se entregar nos braços do amigo Jesus, o nosso único, perfeito e eterno salvador.

Publicações Relacionadas

Devocional
Veronica Guimarães

Seja forte e corajoso, não tenha medo

Josué foi escolhido por Deus para liderar o povo de Israel após a morte de Moisés. Ao assumir essa grande responsabilidade, Josué recebeu palavras encorajadoras

Leia mais
Devocional
Veronica Guimarães

A oração transformadora de Jabez

A passagem de 1 Crônicas 4:10 nos traz a história inspiradora de Jabez, um homem cuja vida foi transformada por meio de uma simples oração. 

Leia mais

Outras Publicações

Devocional
Adriano Lopes

Não pule fora do barco

Procurando, porém, os marinheiros fugir do navio, e tendo já deitado o batel no mar, como que querendo lançar as âncoras pela proa. Disse Paulo

Leia mais