Menu

As promessas de Deus passam por Jesus

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email

Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, se vos será feito. Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor, do mesmo modo que eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai e permaneço no seu amor. Vós sereis meus amigos, se fizerdes o que vos mando.

João 15.7, 10, 14

Todas as promessas de Deus para o seu povo sob a Nova Aliança passam por Jesus: Porque todas quantas promessas há de Deus são nele sim; e por ele o Amém, para glória de Deus, por nós (2 Coríntios 1.20).

Logo, a primeira condição para você receber as promessas de Deus é crer em Deus, arrepender-se de seus pecados e aceitar a Jesus Cristo como Salvador e Senhor da sua vida. Só Ele pode levar o homem a Deus, mais ninguém; nem religião, nem pastor, nem Papa, nem santo. Só Jesus! Ele é o único Mediador entre Deus e o homem.

Você só conseguirá obedecer a Deus se Jesus for o Senhor da sua vida; se Ele tiver justificado você diante do Pai; se você creu com o coração e confessou com a sua boca que, pelo sacrifício vicário de Jesus, Deus lhe concedeu o perdão e expiou os seus pecados.

Então, se ainda não aceitou Jesus como seu único Salvador e Senhor, reconheça que você é um pecador, que precisa de salvação; arrependa-se dos seus pecados, e peça perdão a Deus. Aceite a Cristo como Salvador e Senhor da sua vida. Você será selado com o Espírito Santo para a vida eterna e poderá prosseguir em conhecer ao Senhor e à Sua gloriosa vontade. O Espírito os revelará quando você ler e meditar em Sua Palavra. Ele escreverá a Lei de Deus em seu coração e o ajudará a pôr em prática os ensinamentos bíblicos e a alcançar vitórias tremendas!

*Este texto é parte da obra “Calebe: uma vida exemplar”. Adquira esta obra integral e muitas outras em: https://loja.editoracentralgospel.com

Publicações Relacionadas

Outras Publicações

Inauguração Fábrica EBD
Ana Paula

Conhecendo o Surdo

Para conseguirmos estabelecer uma relação entre surdos e ouvintes é necessário que conheçamos a sua identidade e a sua cultura. É a partir daí que

Leia mais