Menu

Dê um novo rumo à sua vida

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email

Somente Deus tem o poder de melhorar a nossa vida. Na Bíblia, somos comparados a um vaso de barro nas mãos do oleiro; um vaso que precisa ser trabalhado e moldado, a fim de conformar-se à vontade do Senhor, sendo útil a Ele e cumprindo os Seus desígnios e propósitos. 

Se você se arrependeu de seus pecados, orou com o coração sincero ao Senhor, pedindo-lhe perdão, e deseja reconstruir a sua vida em Cristo, descobrirá que o Altíssimo mudará a sua vida para melhor. Basta confiar nEle e obedecer-lhe, aceitando o que Ele projetou para você e para a sua vida, pois, sem dúvida, é o melhor. 

Quantas pessoas você conhece que foram mudadas pelo poder do evangelho? Isto ocorre porque o projeto de Deus para a nossa vida contribui para o nosso crescimento e a nossa melhoria no âmbito espiritual, psicológico, emocional e material. 

A melhoria em todas as áreas será real se você buscar a Deus e estiver realmente disposto a mudar o seu estilo de vida. Os projetos de Deus para você incluem mudança no modo de pensar, sentir e agir. É uma mudança completa, que nos traz amadurecimento, paz, alegria, salvação, comunhão com Deus, direção, vida eterna e outros inúmeros benefícios. Jesus veio ao mundo para nos religar ao Pai, dando-nos vida abundante. 

O primeiro milagre do Filho de Deus foi transformar água em vinho durante uma festa de casamento (João 2.1-11). Nesta passagem, aprendemos que toda mudança que Jesus opera é para melhor. Mas note que essa transformação só ocorreu porque as pessoas obedeceram às ordens de Jesus.

A água representa a purificação pela Palavra; o vinho, a alegria do Espírito Santo, que só possui quem é salvo. Esses elementos indicam que, espiritualmente, também só teremos uma mudança radical para melhor se obedecermos a Palavra de Deus e vivermos pelo Espírito, e não pela carne. 

Só aquele que nasceu de novo, foi regenerado por Deus, está cheio do poder da Palavra e do Espírito Santo pode ficar em sintonia com os projetos do Senhor para a sua vida, e ser bem-sucedido como cristão. 

*Este texto é parte da obra “APRENDENDO PARA CRESCER  – PASTOR SILAS MALAFAIA”. Adquira a obra integral em: https://loja.editoracentralgospel.com/livro-aprendendo-para-crescer-000516

Publicações Relacionadas

Outras Publicações

Our Faith
Verônica de Souza

God is there for you!

“And surely I am with you always, to the very end of the age.” (Matthew 28.20b) God is amazing indeed! Even when it feels like

Leia mais
Mulher Vitoriosa
Elizete Malafaia

A convivência do casal

Alguns ainda procuram encontrar a “metade da laranja”. Ledo engano pois Deus nos fez seres inteiros, com educação, hábitos, gostos, visão de mundo, temperamento, personalidade,

Leia mais
Inauguração Fábrica EBD
Elizete Malafaia

O Livro dos Sonhos

O ser humano não vive sem sonhar, sem desejos saudáveis que o motivem a criar, conquistar e se realizar espiritual, emocional, material e fisicamente. Somos

Leia mais