Menu

E agora, Jeremias?

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email

A vida de Jeremias me ensina que muitas vezes, por conta do propósito do Céu na vida de alguém, em algum momento ficará evidente que não é responsabilidade nossa suprir as expectativas que as pessoas têm sobre nós.

Render-se ao caminho natural, tornaria Jeremias um sacerdote do templo, mas essa tarefa, ele teria que bancar “sozinho”, sem o respaldo do Céu, pois seu destino era ser profeta.

Você pode até se dedicar a confeccionar sua estola sacerdotal, vislumbrar realizar os rituais, ter na ponta da língua o protocolo… Só não sei se você precisará disso para viver o que Deus projetou para sua história… Não é sobre ser o “ideal” para o ofício… É sobre uma seleção que já foi feita. Já foi feita. E por mais que não seja animador, a Graça não aceitará seu “não” como resposta…

“Aonde quer que EU te enviar, tu irás… E tudo o que EU te mandar, dirás…”

Jeremias, você não determina nem sua rota, nem seu discurso!

Publicações Relacionadas

Devocional
Veronica Guimarães

Seja forte e corajoso, não tenha medo

Josué foi escolhido por Deus para liderar o povo de Israel após a morte de Moisés. Ao assumir essa grande responsabilidade, Josué recebeu palavras encorajadoras

Leia mais
Devocional
Veronica Guimarães

A oração transformadora de Jabez

A passagem de 1 Crônicas 4:10 nos traz a história inspiradora de Jabez, um homem cuja vida foi transformada por meio de uma simples oração. 

Leia mais

Outras Publicações

InterBible
Larissa Silva

Vozes

“E Eli, ouvindo a voz do grito, disse: Que voz de alvoroço é esta? Então, chegou aquele homem a grande pressa, e veio, e o

Leia mais