Que bobeira!
Que bobeira essa briga com o Burger King por causa de uma propaganda em defesa da família homossexual!
Você acha isso?
Há muito mais por trás dessa aparente inocência! Colocar crianças afirmando que “a criança pode aprender o mundo de outro jeito e acabar ensinando para os pais” é uma estratégia bem fundamentada para desconstruir princípios.
Há uma guerra ideológica travada há anos, e porque fomos passivos em defender nossos princípios, hoje lutamos contra políticas educacionais e culturais que tentam banalizar o conceito cristão de família.
Uma criança que aprende desde pequena que a homoafetividade é natural, terá esse conceito enraizado em sua vida, rejeitando aquilo que, como cristãos, tanto defendemos: Deus criou homem e mulher (Gn 1.27). Homossexualismo é pecado (Rm 1.14-28).
Homossexualidade é uma escolha comportamental, não tem nada de ciência ou natural. Um esqueleto encontrado após séculos apresenta em seu DNA o sexo. Uma grávida que faz um exame de sangue específico, sabe o sexo do seu bebê. Está no gene, é determinado antes do nascimento. Mas querem dizer para nossas crianças que isso é uma bobagem.
Cada um tem o direito de viver a vida como quiser, seguindo seus impulsos e desejos. Respeito, mas não abraço e não posso aceitar que apresentem isso para as crianças como algo maravilhoso e normal. Não é!