Menu

Suporte a perseguição

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email

“Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o Reino dos céus”.

Mateus 5:10

Como cristãos, precisamos viver o que Jesus nos ensina neste versículo. Com estas palavras, aprendemos que ‘felizes são os perseguidos, injuriados e caluniados por causa da justiça e do amor a Cristo’; estes, com certeza, serão recompensados na Eternidade, juntamente com Aquele que os chamou.

Essa promessa não é apenas para os mártires que deram suas vidas por amor a Cristo, nem para os missionários e cristãos que ainda hoje são perseguidos por terem a coragem de proclamar e praticar a palavra do Senhor em países completamente fechados para o Evangelho, mas também para todos aqueles que levam uma vida obedecendo à palavra de Deus. O Senhor nos promete que ‘deles é o Reino dos céus’. Para nós, filhos de Deus, esta é uma realidade presente e nossa esperança futura.

Adolescentes, não tenham medo de serem quem vocês são e de falarem sobre o que acreditam; perseguição existe desde antes de Cristo e continuará existindo! Aprendam: ninguém crucifica pessoas impassíveis, Jesus foi crucificado porque incomodava. Como pequenos Cristos, assim também será conosco… Felizmente, temos a esperança e a certeza de que ‘[…] a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória.’ – 2 Coríntios 4:17

Publicações Relacionadas

InterBible
Larissa Silva

Sabedoria – parte III

“Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as saídas da vida.” – Provérbios 4:23 Estes dias estive parando

Leia mais
InterBible
Larissa Silva

Sabedoria – parte II

“A água roubada é doce, e o pão que se come escondido é saboroso!” Mas eles nem imaginam que ali estão os espíritos dos mortos,

Leia mais
InterBible
Larissa Silva

Sabedoria – parte 1

“O Senhor me criou como o princípio de seu caminho, antes das suas obras mais antigas; fui formada desde a eternidade, desde o princípio, antes

Leia mais

Outras Publicações

InterBible
Anna Caroline Gonçalves

Renúncia

“Andando à beira do mar da Galileia, Jesus viu dois irmãos: Simão, chamado Pedro, e seu irmão André. Eles estavam lançando redes ao mar, pois

Leia mais
Mulher Vitoriosa
Elizete Malafaia

AS BOAS NOVIDADES

Respondeu-lhe o anjo: Eu sou Gabriel, que assisto diante de Deus, e fui enviado para falar-te e trazer-te estas boas-novas. (Lucas 1.19 ARA) Assim como

Leia mais
Devocional
Adriano Lopes

Você precisa se movimentar

Então se levantou ela com suas noras, e voltou dos campos de Moabe: porquanto na terra de Moabe ouviu que o Senhor tinha visitado o

Leia mais