Menu

A PAZ VERDADEIRA

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email

Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.

(João 14.27)

É muito comum vermos pessoas bonitas, ricas e famosas com problemas em sua vida particular. Ser rico não é garantia de felicidade para ninguém. Muitas celebridades trocariam todo o dinheiro, a fama e o prestígio por um único e real momento de paz verdadeira.

A Bíblia ressalta que a maior de todas as riquezas não pode ser comprada. Ela é algo que conquistamos, aos pés do Senhor Jesus Cristo, quando nos voltamos para Ele.

A paz é a herança que recebemos ainda em vida, quando somos transformadas e passamos a fazer parte da família de Jesus. Esta paz não depende de acontecimentos. Ela é um estado de plena confiança em que Deus cumprirá todas as promessas que nos fez.

Não importa o que aconteça ao nosso redor. Mesmo nos momentos mais difíceis, a doce presença do Espírito Santo nos imprime um inconfundível sentimento de paz.

Oração: Senhor, em nome de Jesus Cristo, neste novo ano, ajuda-me a tomar posse da herança de paz que recebi no momento em que me entreguei a ti.

“Querido Deus, eu te agradeço por tua presença em minha vida hoje. Obrigada por tua Palavra, pelo dom da vida, pela saúde, paz, alegria, prosperidade e unção. Eu te amo de todo o coração”.

*Esse texto é parte da obra “DEVOCIONAL DA MULHER VITORIOSA 2” – PASTORA ELIZETE MALAFAIA

Publicações Relacionadas

Mulher Vitoriosa
Elizete Malafaia

AMOR, ESSÊNCIA DA VIDA

Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três; porém o maior destes é o amor. (1 Coríntios 13. 13 ARA) As

Leia mais
Mulher Vitoriosa
Elizete Malafaia

ORAÇÃO DA FILHA

Paizinho querido, amo muito o Senhor. Tu és o amado da minha alma. Peço perdão à Ti por todos os meus pecados, pois, algumas vezes,

Leia mais
Mulher Vitoriosa
Elizete Malafaia

AS BOAS NOVIDADES

Respondeu-lhe o anjo: Eu sou Gabriel, que assisto diante de Deus, e fui enviado para falar-te e trazer-te estas boas-novas. (Lucas 1.19 ARA) Assim como

Leia mais

Outras Publicações

Vida Cristã
Cristian Oliveira

Estabeleça limites

Seu namoro é semelhante a uma carreta que corre ladeira abaixo sem freios? Infelizmente, esta é uma característica de nossa geração: não há limites. Então,

Leia mais