Menu

CONVITE À PERFEIÇÃO CRISTÃ

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email

Sendo, pois, Abrão da idade de noventa e nove anos, apareceu o SENHOR a Abrão e disse-lhe: Eu sou o Deus Todo-poderoso; anda em minha presença e sê perfeito.

(Gênesis 17.1)

Um dia, ao ter um encontro com o Senhor, Abraão recebeu um convite para ser diferente, Ele poderia ter dito: “Sinto muito, Senhor. Tenho quase cem anos, sempre fui um homem cheio de defeitos, por que eu mudaria agora”?

No entanto, apesar de sua idade avançada, ele aceitou o chamado e provou que nunca é tarde para abrir o coração para Deus.

É bastante comum as pessoas repetirem a frase “ninguém é perfeito”. Esta é a desculpa de muitos para sua falta de compromisso com Deus e uma vida reta, ética, pautada nos princípios divinos. Entretanto, santificação é possível para todos que estiverem dispostos a andar na presença do Pai.

O Espírito Santo trabalha em nosso caráter quando verdadeiramente nos entregamos aos cuidados de Deus, transformando-nos em obreiras aprovadas.

Oração: Senhor, que eu tenha a coragem de aceitar todos os desafios que o Espírito colocar diante de mim. Oro em nome de Jesus Cristo.

Querido Deus, eu te agradeço por tua presença em minha vida hoje. Obrigada por tua Palavra, pelo dom da vida, pela saúde, paz, alegria, prosperidade e unção. Eu te amo de todo o coração”.

*Esse texto é parte da obra “DEVOCIONAL DA MULHER VITORIOSA 2” – PASTORA ELIZETE MALAFAIA

Publicações Relacionadas

Mulher Vitoriosa
Elizete Malafaia

ORAÇÃO DA FILHA

Paizinho querido, amo muito o Senhor. Tu és o amado da minha alma. Peço perdão à Ti por todos os meus pecados, pois, algumas vezes,

Leia mais
Mulher Vitoriosa
Elizete Malafaia

AS BOAS NOVIDADES

Respondeu-lhe o anjo: Eu sou Gabriel, que assisto diante de Deus, e fui enviado para falar-te e trazer-te estas boas-novas. (Lucas 1.19 ARA) Assim como

Leia mais
Mulher Vitoriosa
Elizete Malafaia

ORAÇÃO DA MÃE

Pai querido, amo muito o Senhor. Peço perdão a Ti por todos os erros que cometi como mãe perante minha filha e com ela. Ajuda-me

Leia mais

Outras Publicações