Do outro lado da grade, existe alguém que nos espera.
O evangelho não é só amor, e eu preciso te contar que você vai falhar, e vai falhar muito. O evangelho é largar tudo o que você foi um dia e viver para ser quem Deus quer que você se torne; o evangelho é ser rejeitado apenas por seguir a Jesus e por não aceitar as coisas do mundo. O evangelho é matar o seu ego e eu para que Deus possa resplandecer. Mas o evangelho também é a verdade que liberta, que salva. O evangelho é amar e ser amado, o evangelho é pecar e, quando se arrepender, ser perdoado. É quando o Criador não desiste de sua criação, é quando o Criador está presente todos os dias com a sua criação.
Existe outro lado da grade, o lado em que nós estamos juntos a Deus, o lado em que deixamos para trás tudo o que nos prendia e decidimos seguir com Jesus. E este não é um texto evangelístico, é um texto que eu queria dizer a todos, que existe outro lado que você ainda não conseguiu alcançar, sabe por quê? Porque seu ego ainda é muito grande, porque sua vontade de ser igual aos outros ou de ser aceito é tão presente na sua vida que você não consegue ver que Deus está aí. Existe um lado em que Deus é a sua prioridade.
Espero que você rompa suas próprias barreiras, espero que você destrua as barreiras que você criou que te distanciaram de Deus ou que até mesmo não fazem você enxergar como é bom viver com o dono de todas as coisas. A felicidade do mundo é passageira; no final, o seu vazio continua intacto, por que as pessoas não podem preencher um lugar que sempre foi de Deus e que só Ele pode preencher. As coisas passam, as pessoas vão embora, mas Deus Ele sempre permanecerá.