Aquilo que Deus declarou sobre nós!
A nossa identidade não está firmada em rótulos, em estereótipos ou em pessoas. A nossa identidade está condicionada à nossa posição de filhos de Deus, de Filhas amadas, as flores do Jardim do Senhor.
Nós não somos o que o mundo diz que somos. Nós nos tornamos aquilo que Deus planejou para nós.
A carência pode ser consequência de sua identidade não estar bem firmada em Cristo. É quando você procura em outras pessoas aquilo que você só pode encontrar no seu Pai, isso pode estar condicionado à falta de uma paternidade, a uma rejeição, ou até mesmo ao fato de você se sentir sozinha.
Não procure relacionamentos por carência, procure primeiro se firmar em Deus e na sua Palavra, se relacione primeiro com Jesus, pois quando você O conhecer, não vai aceitar menos do que alguém que te ame assim como Cristo amou a sua igreja.
Você é filha de Deus, entregue-se a Ele de todo o seu coração e confie Nele. Seus sonhos e caminhos estarão muito bem guardados Nele.
A intimidade com Deus não tem nenhum mistério: fecha a porta do teu quarto e seja sincera com o Senhor. Não tente fingir pra Deus algo que você não é. Não conte pra Ele aquilo que não aconteceu; seja sincera, pois Ele, mais do que ninguém, conhece nossos corações. Com Deus você pode ser aquilo que o mundo não te deixou ser.
Tenham bom ânimo
“Esforça-te e tem bom ânimo […]” Josué 1.6 Quantas vezes, durante a nossa vida, nos deparamos com situações que nos fazem temer? Começamos a pensar