Menu

O que esperar de 2022?

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email

O ano de 2021 se tornou passado e cumpriu sua promessa: PASSOU. Caberá a cada um de nós escolher o que levar desse ano – essa escolha ninguém poderá decidir por nós.

Se 2021 foi de vales, que 2022 seja a oportunidade de transformá-los nas suas graduações.

Ninguém saberá de fato o que 2021 representou para cada um de nós. Nem tudo se publicou, nem tudo foi comunicado, nem tudo veio acompanhado de hashtags. Dias de perdas, vitórias, choros, saudades, conquistas, surpresas, dias sem novidades, um ano com muitos acontecimentos. Talvez como eu, você JAMAIS imaginou chorar os choros que chorou e passar pelo que passou. Não importa como foi, se você chegou até aqui, é porque sobreviveu aos seus piores dias de 2021.

Há quem vá morar por muitos anos nos dias difíceis de 2021. Decidirão carregar as dores e tratá-las para sempre como dores. Não é sua obrigação fazer parte desse clube, mas também não seja tirano com quem ainda não conseguiu trocar as lentes.

Embrulhar as dores e entregar a 2022 confiando a ele a responsabilidade de deixá-las vivas, definitivamente não é a melhor das opções para iniciar um novo ciclo. Lembre-se: 2021 se tornará passado – deixe-o passar e vista-se da Esperança que a Misericórdia te oferecerá a cada manhã.

Há um Deus no Céu cuidando de cada um de nós… e mesmo que alguns de nós não tenhamos sido poupados das guerras em 2021, certamente não há nada novo nos dias que já vivemos nele… Aos que precisam de curas, elas estarão nos dias que virão. Creia nisso!

Talvez você gostaria de entrar nesse novo ano mais “inteiro”, mas essa ainda não é uma realidade dos seus dias, e é exatamente diante disso que a maravilha da Graça se manifesta: Ela nos basta! Lembre-se disso: Alguns cenários que possuem o potencial de nos abater, despertam no Céu o interesse em aperfeiçoar o Seu Poder em nós!

Feliz Ano Novo!

Publicações Relacionadas

Devocional
Déborah Freire

A inquietação

“Não estejais inquietos por coisa alguma; antes, as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus, pela oração e súplicas, com ação de graças.”

Leia mais
Devocional
Paulo Maskote

E quando for a sua vez?

Sempre gostei de observar os detalhes do episódio em que Deus se acendeu numa sarça para atrair o até então, genro do Jetro. Para terra

Leia mais
Devocional
Adriana Goulart

Ore pelo que restou

“Portanto, ore pelo resto que ficou” Is.37.4 O cenário é desfavorável: o reino do Norte foi levado cativo e agora o opressor vem marchando em

Leia mais

Outras Publicações

Our Faith
Verônica de Souza

Nothing Satisfies Like God

For years, I wanted my ministry to grow. When it didn’t, I became frustrated and dissatisfied. I fasted, prayed, and tried everything I knew to get more people to come to my meetings. I remember complaining when God wouldn’t give me the increase I wanted. Then I would leave the meeting questioning, What am I doing wrong, God? Why aren’t You blessing me? I’m fasting. I’m praying. I’m giving and believing. I was so frustrated. I even asked, “God! Why are You doing this to me?” He said, “Joyce, I am teaching you that man does not live by bread alone.”

Leia mais
Devocional
Felipe Rodrigues

O lado de dentro

Se eu te perguntasse qual foi o lugar mais incrível que você já conheceu, provavelmente receberia como resposta a descrição de alguma viagem inesquecível já

Leia mais