Menu

Chamados para reinar

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email

Fiz-me acessível aos que não perguntavam por mim; fui achado pelos que não me procuravam… Eu disse: Eis-me aqui, eis-me aqui (Isaías 65).

Louvado seja o nosso Deus, que nos trouxe à Sua presença e nos deu liberdade de entrar em Seu Reino, não apenas para conhecer, mas para reinar com Ele!

É verdade, fomos atraídos a Deus! Não éramos merecedores, não buscamos estar em Sua presença, mas a Sua graça nos alcançou, para experimentarmos, com toda a plenitude, a alegria de termos sido achados e amados intensamente por um Pai forte e poderoso.

A Sua força é tão incomparável que não entendemos a extensão do Seu cuidado. O Deus que reina e domina o universo, que mede os oceanos na palma das Suas mãos e faz das nuvens o estrado dos Seus pés, é o mesmo Deus que submeteu o Seu Único Filho à insignificância da humanidade nas entranhas de uma mulher. E Jesus, que é o herdeiro do Pai, veio humilde e pequeno,viveu de maneira simples e morreu como pecador para que toda a Sua vida terrena apontasse para o Reino Eterno do Pai.

O Rei nos chama para estar ao Seu lado. Ele se apresenta: Eis-me aqui. Quem se dispõe a ir com Ele? Eu respondo por mim: Eis-me aqui, eis-me aqui!

Publicações Relacionadas

Devocional
Déborah Freire

A inquietação

“Não estejais inquietos por coisa alguma; antes, as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus, pela oração e súplicas, com ação de graças.”

Leia mais
Devocional
Paulo Maskote

E quando for a sua vez?

Sempre gostei de observar os detalhes do episódio em que Deus se acendeu numa sarça para atrair o até então, genro do Jetro. Para terra

Leia mais
Devocional
Adriana Goulart

Ore pelo que restou

“Portanto, ore pelo resto que ficou” Is.37.4 O cenário é desfavorável: o reino do Norte foi levado cativo e agora o opressor vem marchando em

Leia mais

Outras Publicações

Pregador Bem-Sucedido
Geziel Gomes

Quando Deus diz: Basta!

Todos nós temos ouvido esta palavra desde a mais tenra infância: basta! chega! para! Nós também já falamos isto um sem número de ocasiões: para

Leia mais