‘Cantem para ele e louvem-no; relatem todas as suas maravilhas’.
Salmos 105:2
Gostaria de nunca esquecer um preceito: Para contemplar o mar, é necessário ir até ele. E ao estar diante da sua imensidão, que assombro! Que sensação maravilhosa!
Pois o nosso Deus é ainda mais maravilhoso e assombroso! Faz coisas tão grandes que nosso entendimento não pode alcançar. E já fez tanto por nós, que não temos como mensurar!
Peço a esse Deus tão maravilhoso que, todos os dias, todas as manhãs, me faça lembrar que eu posso contemplar a imensidão do Seu amor e cuidado, basta que eu me dirija até Ele. Não quero esquecer disso uma única vez!
Não desejo a agitação do dia mais do que estar em silêncio diante dEle… Assim, nesse exercício de estar como Maria e não como Marta, apresente a sua vida diante dEle, pedindo para você o mesmo favor… Que a sua mente desacelere, o seu coração descanse, e tudo em você sinta a presença daquele que tem o poder de te elevar acima das frivolidades da vida para um lugar onde você possa contemplar a imensidão do seu cuidado e mergulhar no Seu rio de amor.
Tenha um excelente dia!