Menu
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email

Perspectiva humanista – contra a tortura

Por acaso sabes quais são os métodos de abortamentos existentes e como eles agem propriamente?

Defronte a essas dúvidas, faz-se primordial elencar os principais: 

1 – Aborto por sucção: O mais praticado entre os países que aderem a legalização. Insere-se no útero, através da vagina, um tubo cujo poder de sucção é gigantesco. Liga-se e aspira-se o bebê que é despedaçado pela força motriz ali gerada. Em grande parte dos casos há de se retirar o crânio posteriormente pois esse, por ser mais resistente, persiste no útero, e assim introduz-se uma pinça a fim de retirar os “resquícios” sobressalentes. 

2 – Aborto por corte: corta-se o nascituro, dilacera o seu corpo em pedaço e o retira. 

3 – Aborto cesárea: Faz-se uma operação cesariana, como se fosse para o seu nascimento, só que aqui o intuito é retirar a criança para a morte. 

4 – Envenenamento salino: Extrai-se o líquido amniótico. Introduz-se um longo instrumento através do abdômen da mãe pelo qual se injeta solução salina a fim de dar cabo a vida do bebê através de um envenenamento progressivo que dura cerca de 12 horas. 

5 – Aborto com misoprostol: Droga que provoca parto prematuro em qualquer estágio da gravidez.  

Diante do exposto, você ainda é favorável a essa tomada de atitude? E se fosse você? Há de se pensar!

Diga não ao aborto!

Publicações Relacionadas

Outras Publicações

Our Faith
Verônica de Souza

When Storms Come, Hold on to Hope

A promise is a covenant or declaration that one will do exactly what they say, or something will happen just as pledged. This excerpt is part of an article written by Max Lucado where he encourages us to hold on tight to these four lifelines – they can withstand the waves of worry and difficulty in our lives.

Leia mais