Menu

Diga não ao aborto! 

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email

Perspectiva de Resultado

Os grupos que solicitam a legalização do aborto reiteram sistematicamente que a legalização produz diminuição de sua prática, todavia isso não é um dado factual.

Caso se avalize os números a partir da primeira amostragem depois da aprovação da lei pró-aborto, tem-se, cristalinamente, um aumento de abortamentos produzidos. Inúmeros são os exemplos: Uruguai, Estados Unidos (Nos Estados Legalizados), Espanha, Suécia, Austrália. 

Pode-se surgir o argumento: “ah, mas você não levou em consideração o crescimento populacional!”. De fato! Todavia o gráfico e os números continuam em crescimento no mínimo proporcionais, nunca em estabilidade ou decréscimo. Caso não tenha catalisado a curva de crescimento, claro está que não a freou. De todas as formas a legislação falhou como medida que visava “impedir abortamentos” e “salvar vidas”, logo, por lógica, o argumento não se sustenta, sendo, portanto, falacioso.

Não obstante, nem precisaríamos de anos de estatística para descobrir esses resultados lógicos. Se a proibição em si pouco impede, quiçá a legalização! Quem versaria em sua psique: não praticarei tal ato pois ele é legal do ponto de vista jurídico!? Não faz o menor sentido! 

A verdade é uma só! A legalização aumenta o número de abortos voluntários! Ela é um estímulo e um aval do Estado para o cometimento de assassinatos! Nada tem a ver com saúde pública!

Diga não ao aborto! Posicione-se!

Publicações Relacionadas

NPC
Ana Clara Sterque

Precisamos Falar sobre Barbie

O filme Barbie foi lançado recentemente e foi sem dúvida, um dos maiores sucessos de marketing e de bilheteria. Em apenas 3 semanas o lançamento

Leia mais

Outras Publicações

Devocional
Paulo Maskote

Eu no seu lugar

Qual de nós não ouviu isso: “AAAH!!! EU, NO SEU LUGAR…” . Tenho pensado um bocado sobre isso nos últimos dias. A questão não é

Leia mais