“Uma das razões pelas quais não recebemos respostas às nossas orações é que pedimos, mas realmente não esperamos receber”
Se você quer orar como convém, tem que de ter convicção de quem você é e a que reino você pertence. Procure ter o relacionamento certo com o Senhor a cada dia.
Ore sempre com a atitude de uma mulher que faz parte do Reino de Deus nesta terra. Como uma cidadã do céu, você faz parte de um Reino que nunca terá fim. Então, ore com entusiasmo, alegria, com a convicção de que Jesus está vivo, ouve-a, intercede por você e já providenciou tudo o que você precisa nesta terra.
Ore para que o seu amor por Deus seja sua prioridade. João disse: “Não ameis o mundo, nem as coisas que há no mundo. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele” (1 João 2.15). Essa é a primeira coisa pela qual precisamos orar, pois estamos aqui para sermos melhores a cada dia e para levarmos as pessoas a serem melhores também. Mas só faremos isso sendo um bom exemplo.
A outra coisa pela qual precisamos orar é para nunca falharmos em cumprir a tarefa que o Senhor nos deu. Você tem um papel específico como mulher de Deus nesta terra, sendo intercessora. Jesus disse: “Esquanto estou no mundo, sou a luz do mundo” (João 9.5). Ele é o nosso maior e melhor exemplo. Ele sempre andou fazendo o bem. Nós devemos fazer o mesmo. Ele orou pelos doentes. Temos de orar pelos doentes. Ele expulsou os demônios. Também devemos expulsar os demônios. Ele pregou o evangelho do Reino. Também devemos anunciar o evangelho do Reino.
Devemos orar para que as pessoas vivam em um mundo melhor nas áreas espiritual, emocional, física e material . Isso faz parte da nossa tarefa diária como mulheres escolhidas, aceitas, amadas e chamadas por Deus para fazer a diferença nesta terra!
*Este texto é parte da obra “MINHAS ORAÇÕES” – PASTORA ELIZETE MALAFAIA”.
Adquira a obra integral em: https://loja.editoracentralgospel.com/livro-minhas-oracoes-mulher-vitori-000357